Politica De Troca e Devolução
A Alleggra se preocupa com a sua sastifação. Nosso mix de produtos é detalhadamente selecionado para que você
tenha sempre peças de alta qualidade e esteja 100 % sastifeita, mas caso isso não aconteça, aqui está o que você precisa saber:

Ao receber uma entrega da Alleggra você pode RECUSAR o recebimento nos seguintes casos:

- Embalagem violada;

- Produto com defeito;

- Produto diferente do comprado;

- Pedido incompleto
Caso você receba o produto, deve entrar em contato através do e-mail : ecommerce@alleggra.com.br em até 48 horas após o recebimento.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO.

 

Aqui na Alleggra nós entendemos que às vezes você pode se arrepender de alguma compra. Caso isso aconteça, fique atenta ao seguinte: as devoluções por arrependimento são válidas apenas se realizadas dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos e diretos após o recebimento do produto. Antes de enviar o produto você deve enviar um e-mail para ecommerce@alleggra.com.br informando seu nome completo, número do seu pedido, CPF e o motivo da troca. Você receberá um e-mail com procedimentos para envio da mercadoria. Após o recebimento do código de postagem reversa você terá 05 (cinco) dias para fazer o envio.


CONDIÇÕES PARA TROCA

 

O produto que você deseja trocar não pode apresentar quaisquer indícios de uso, lavagem ou modificação, como consertos e principalmente ajustes.

As etiquetas, tanto da Alleggra quanto as etiquetas do fabricante devem estar afixadas ao produto e na embalagem original.

Junto com o produto você deve enviar uma cópia do DANFE informando no espaço destinado o motivo da devolução.

O custo de envio da troca é por nossa conta, por isso você deve antes de tudo entrar em contato através do email: ecommerce@alleggra.com.br e aguardar o recebimento do seu código de postagem.

 

O produto devolvido passará por análise interna e em alguns casos também do fabricante, após constar no nosso escritório. O prazo para análise é de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto. Após a análise você será informada por e-mail sobre a troca.

Caso sejam constatados quaisquer indícios contrários ao aqui registrado, nos reservamos o direito de não aceitar a devolução e devolver o produto para o cliente sem consulta prévia.

A troca por um produto igual está condicionada a nossa disponibilidade de estoque.
 

Politica De Envio

Os prazos de entrega variam de acordo com o CEP, a sua região e a disponibilidade de empresa de entrega.

O prazo de entrega começa a contar sempre no dia útil seguinte da confirmação de pagamento.


Cartão de crédito: confirmação em até 48horas.

Boleto Bancário: confirmação em até 3 dias.

 

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no próximo dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados, serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira. 

 

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet.